Diário da Mãe

Entrem, sentem-se e desfrutem!

Olá! Sejam bem-vindos a este blog.

Façam o favor de entrar, sentem-se confortavelmente em frente ao vosso computador, tablet ou telemóvel e desfrutem muito a ler como eu a escrever!

O meu nome é Ana Sofia. Tenho 31 anos. Sou Terapeuta da Fala desde 2013. Licenciada e Pós-Graduada pela Escola Superior de Saúde do Alcoitão. Nascida em Lisboa e criada entre cá e lá – Castro Daire. Casada com o António desde Julho de 2018 e mãe do Henrique desde Abril de 2019.

A experiência da maternidade veio mudar por completo o meu mind-set. Muito mais do que alguma vez imaginava. E, por isso, quero muito a partir de hoje partilhar convosco tudo o que tenho aprendido nestes últimos 2 anos e que continuo a aprender diariamente (desde a gravidez, passando pelo parto e pelo maior trabalho não remunerado do mundo que é o de ser Mãe!)

Atualmente, encontro-me a usufruir de uma licença sem vencimento porque cá em casa assim o decidimos. Foram vários os factores que refletiram essa necessidade mas, sobre isso, falamos noutras alturas 😊

Aqui vou partilhar com vocês artigos, opiniões, vídeos, dicas…Tanto ao nível da minha prática clínica enquanto Terapeuta da Fala, como também sobre o nosso dia-a-dia cá em casa, as nossas viagens, os nossos momentos… Mas não é só. Não pensem que só me vão ler a mim. Como eu tinha de partilhar esta minha felicidade, decidi convidar vários especialistas (claro que eu não vou dizer que são super espetaculares, mas vocês vão ficar a saber que são!) na área da saúde materno-infantil. E mais surpresas virão!

Espero que todas as partilhas vos sejam úteis.

No que diz respeito ao que vou escrever, nada será uma verdade universal. Cada bebé é um bebé. Cada família é uma família. Nunca se esqueçam disso! E qualquer alteração carece sempre de uma avaliação mais pormenorizada.

Posto isto, sintam-se à vontade, entrem neste novo mundo comigo e sejam muito felizes!

Partilhar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.